Molde bichos de eva

Molde bichos de eva

Users
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

75 Comments

  1. Boa tarde, você teria os moldes de leãozinho em toalha? Vou fazer o aniversário do meu bb de 1 ano e o tema é Safari.
    Obrigada.

  2. parabens tudo esta muito perfeito lindo vc e´muito criativa parabens

  3. e muito bom esse teu trabalho meus parabens

  4. Amo artesanato é lindo e tbm uma terapia. Por favor enviia_me os molde dos animaizinhos Grato que Deus te abençoe sempre bjosS2

  5. adoreiiiiiiiiiii estes bichinhos parabéns

  6. Você está de parabéns pelo belo trabalho. Estou encanta com a variedade.
    Beijos
    Rosilda Ramos

  7. maravilhoso sou muinto fã dos trabalhos em e v a adoro faso muinto

  8. FAZER TRABALHOS DE e.v.a é tudo de bom

  9. Amei, atendeu o que estava procurando. Parabéns!!!!!!!!

  10. adorei seus moldes, parabéns

  11. adoreis os moldes muito obrigada quanto puder me mandar agradecerei , beijus que deus abençoes vcs …

  12. adorei me ajudo muito !!!
    e muito facil de fazer assim

  13. ADOREI

  14. Boa Tarde!
    poxa adorei os seus moldes, mt obrigado por partilhar suas coisas maravilhosas conosco.
    Que DEUS te ulimine sempre…

  15. gostei muito,gostaria de saber como faço pra ter esses moldes,para que eu possa fazer também.bjos e desde já muito obrigada.

  16. Adorei seus moldes, vou fazer o aniversário do meu filho c o tema de dinossauro, vc tem moldes?
    Parabens pelo seu trabalho.
    Abraço!
    Gislene

  17. seus moldes são ótimos parabêns,que DEUS continue te abençoando com mais idéias geniais boa sorte.

  18. Achei o que estava procurando, parabéns.

  19. maravilhoso amei parabens fica anpaz

  20. Adorei todos os moldes, parabéns!!!!!

  21. Parabens pelo o seu site nota mil

  22. Amei seus moldes de eva.Estava precisando do molde da faniquita de corpo inteiro.Se vc tiver mada pra mim.Beijosssss.

  23. parabéns

  24. TUDO DE BOM! ADOREI! ERA EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA PARA ORGANIZAR O ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO!!! FICO FELIZ EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE COMPARTILHAM AS COISAS E NÃO SE ESFORÇAM PARA MANTER EM SEGREDO! QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Dê sua nota

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>